Pré Casamento Florianópolis - SC

Daniela e Diego

O Pré Casamento da Dani e do Diego aconteceu em Floripa, cidade que o casal mora a pouco tempo, depois dele ter sido transferido pra lá, então fica ai que a história é boa.

As fotos aconteceram numa sexta feira, com um pouco de frio, nublada e com vento, Mas com muita Alegria, Bom Humor e Simplicidade, todos os obstáculos foram vencidos facilmente.

A noiva, uma pessoa fantástica, e de uma simplicidade cativante, não se importava se tinha vento ou não, se o cabelo voava ou não, e tudo ficava muito melhor com o sorriso que os dois davam um para o outro.

Ela, o amuleto da Sorte dele, fez o nosso dia ser calmo e feliz, e ele, mais tímido, foi muito verdadeiro nas fotos e deu sua contribuição sem ofuscar a noiva.

Mas peraí! tem duas coisas que estão "soltas"nessa história, o fato dele ter sido transferido e dela ser amuleto da sorte dele.

Então vamos lá: o Diego é jogador de futebol, e no inicio desse ano foi Jogar no Avaí FC, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e ela é o amuleto da sorte, porque estão juntos desde o tempo que ele jogava lá no Mato Grosso do Sul, e de lá pra cá ele veio mudando de equipes, chegou a Defender o Toledo quando foi eleito o Melhor lateral direito da campeonato paranaense, foi vendido para o Paraná Clube, e esse ano para o Avaí FC.

Que amuleto da sorte ein Diego? heheheh

E pelo que vi, vai continuar assim! os dois se completam e ela ainda vai trazer muitas alegrias pra vida dele, e ele para a vida dela.

nos receberam no apartamento deles, nos fizeram sentir em casa, fomos para Florianópolis conhecer e fotografar clientes, e acabamos encontrando e fotografando amigos.

foram dias inesquecíveis pra nós, e com certeza lembraremos pra sempre, e agora a todos nós, a alegria das previas!!!