Pré Casamento Prudentópolis - PR

Daiani e Anderson

O Pré casamento da Daiani e do Anderson foi um grande desafio que nos brindou com alegria. Viajamos mais de 350km pra chegar até Prudentópolis, a cidade das cachoeiras, e chegamos com chuva.

Mas em nenhum momento desanimamos, no mesmo dia que chegamos, no final da tarde, ja fomos encarar uma estrada de chão pra chegar até o salto barão do Rio Branco, e começamos as fotos por lá, o dia terminou logo e nós voltamos com apenas algumas fotos, pra garantir que se no outro dia chovesse, teríamos pelo menos uma lembrança.

E Durante a Madrugada, o clima castigou, com um chuva fortíssima, a previsão para o outro dia era de chuva o dia todo, mas nós não desanimamos.

Tomamos café e esperamos o tempo abrir, e isso de fato aconteceu, no começo em meio algumas gotinhas caindo. e depois foi se firmando até terminar o dia com um lindo e quanto por do sol.

E o que foi indispensável pra que as fotos ficassem lindas?

A fé e Alegria do casal, que todo tempo mantinha o alto astral, mesmo quando a noiva tinha vontade de chorar. rsrsrsr

Ainda Tivemos a Alegria de Ficar no Ózera Hotel Fazenda, e aproveitar muito do maravilhoso lugar, no fim pudemos trazer algo maravilhoso além de uma grande amizade.

E agora a nós, o brinde das prévias.